Back to all Post

CCIBC Desempenha papel fundamental na 10ª China Trade Fair Brazil 2023

CCIBC Desempenha papel fundamental na 10ª China Trade Fair Brazil 2023

Durante três dias intensos, a 10ª edição da China Trade Fair Brazil 2023 foi um verdadeiro marco para o comércio entre Brasil e China. Empresários brasileiros se moveram fervorosamente pelos corredores em busca de produtos chineses, concretizando negócios diretamente no recinto da feira. A atuação essencial da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China (CCIBC) foi evidente, fornecendo informações cruciais aos empresários sobre como identificar parceiros ideais na China. Mais de mil visitantes se aglomeraram no estande da CCIBC, ávidos por oportunidades de negócios com a China. O evento foi um sucesso retumbante, deixando um rastro de oportunidades inexploradas para aqueles que não puderam participar.

A 10ª edição exclusiva da China Homelife Brasil trouxe ao país fabricantes chineses certificados de uma ampla gama de produtos, incluindo eletrônicos de consumo, artigos para o lar, materiais de construção, têxteis, vestuários, eletrodomésticos e muito mais.

Já na China Machinex Brasil, segmentada para fabricantes de bens de produção, os visitantes encontraram uma seleção certificada de máquinas e equipamentos industriais, autopeças, ferragens, energia, eletricidade, processamento de alimentos, entre outros.

Com a presença expressiva de mais de 800 estandes de fabricantes chineses de diversos setores, a feira foi uma oportunidade única para conectar-se com potenciais fornecedores, eliminando a necessidade de deslocamento até a China. A conveniência de ter os representantes das empresas disponíveis diretamente no SP EXPO SP foi um facilitador que potencializou o sucesso deste evento significativo para o comércio bilateral.

Add Your Comment