NOTA DE FALECIMENTO MARCIO ABDENUR Destaque

Com imenso pesar comunicamos o falecimento do nosso querido Marcio Abdenur, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da Câmara de Comercio e Industria Brasil China , na noite do ultimo sábado, dia 20 de janeiro.

Marcio, amigo leal e parceiro, membro desde a fundação da CCIBC, há 31 anos, sempre acreditou nas relações Brasil-China como um caminho para o sucesso; suas palavras em um de seus artigos publicados em nosso site:

“Esta será a oportunidade para que os dois governos por meio de suas chancelarias, mobilizem os empresariados dos mais diversos segmentos - e também os órgãos de apoio ao comércio internacional e os de desenvolvimento tecnológico – dos dois países para que juntos concretizem esta possibilidade que irá beneficiar ambas as economias, gerando mais empregos, beneficiando brasileiros e chineses.” 

Marcio, aluno do Colégio Santo Inácio e da PUC, foi economista e cientista político reconhecido , exerceu, dentre outros, cargos em secretarias do Governo do Estado do RJ e trabalhava como consultor de negócios.

Tricolor de coração, torcia fervorosamente pelo Fluminense F.C., além de amante de esportes também era um grande apreciador de artes, tendo como hobby a fotografia.

Como uma homenagem póstuma, publicamos aqui uma fotografia de sua autoria, que demonstra sua grande admiração pela cidade do Rio de Janeiro.

Marcio deixa a sua marca na história da nossa instituição e será sempre lembrado por sua grande aptidão para desenvolver relacionamentos e como conselheiro para os negócios . Detalhes da missa de Setimo dia  serão divulgados em breve.

Desejamos que o nosso querido amigo Marcio descanse em paz...

E à família nossos profundos sentimentos de pesar neste momento tao difícil; desejamos que encontre as forças necessárias para superar a dor da perda de seu ente tao querido...

Presidência, Diretoria  e demais membros da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China

 

 

IMG-20170715-WA0007

 

* Atualização:

O Dr. Marcio Abdenur será cremado na Ordem do Carmo, no primeiro crematório após sair da Avenida Brasil e entrar na Rua do Caju.
O velório será de 30 minutos. Entre 13:30 e 14:00. 
 

A missa de sétimo dia será na segunda-feira dia 29/01/18 às 17:30 hrs, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.
Endereço:  R. Visconde de Pirajá, 339 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ.