Saiba como foi a participação da CCIC na 118a. Feira de Cantão

A CCIBC enviou missão empresarial à Feira da Cantão

A Câmara Brasil-China continua a promover sua missão empresarial para a Feira de Cantão aos seus associados e clientes. E mais uma vez levamos uma delegação de empresários brasileiros para a 118ª Edição da Feira de Cantão, apesar da recente crise econômica do país.

O grupo dividiu-se entre as três fases da Feira, e foi composto por empresários dos mais diversos setores (como o de autopeças, maquinários, infraestrutura etc.,). Esses empresários cruzaram o mundo em busca de oportunidades e alternativas para continuar crescendo, mesmo com a situação econômica em que estamos atravessando.

A CCIBC também foi convidada esse semestre para o Jantar promovido pelos organizadores da feira, e tivemos a satisfação de levar alguns dos membros da nossa delegação para esse prestigioso evento; com isso eles tiveram contato não só com pessoas do mundo inteiro, como representantes de grandes empresas, do governo e da organização da maior feira multisetorial do mundo. Tudo isso provando da rica e mundialmente reconhecida culinária Cantonesa.

Também tivemos a satisfação de levar, junto com a nossa missão empresarial, um seleto grupo de estudantes de MBA e professores do IBMEC (reconhecida instituição de ensino superior). O grupo visitou as maiores e mais importantes cidades da China, teve a oportunidade de ampliar os horizontes comerciais dos jovens empresários, e conhecer mais sobre o maior parceiro comercial do Brasil.

Em breve estaremos divulgando a nossa missão para a edição de abril de 2016. Sempre acreditando nas oportunidades que a China pode oferecer para os empresários brasileiros!