Informes da CCIBC - Câmara Brasil China
   Comunicado Vimos por meio deste informar que desde o dia 10 de fevereiro de 2014 comunicamos o fim da parceria entre o Sr. Ronaldo Ribeiro de Melo (estado de Minas Gerais) e a Câmara de Comercio e Industria Brasil China – CCIBC. Diante do encerramento da parceria, o Sr. Ronaldo Melo não está mais autorizado em qualquer circunstância a falar em nome da Câmara de Comercio e Indústria Brasil China-CCIBC, nem poderá negociar ou fechar parcerias e contratos utilizando-se…
  O ano-novo chinês é uma referência à data de comemoração do ano novo adotadas por diversas nações do oriente que seguem um calendário tradicional distinto do ocidental, o calendário chinês.1As diferenças entre os dois calendários fazem que a data de início de cada ano-novo chinês caia a cada ano em uma data diferente do calendário ocidental.O calendário chinês é lunissolar, tem em consideração tanto as fases da lua como a posição do sol. O ano-novo chinês começa na noite…
Neste ultimo dia 21 de Novembro de 2013, no Hotel Renaissance em São Paulo ocorreram a tradicional comemoração de aniversário da CCIBC, que completou 27 anos em Novembro e a festa de premiação de homenagens aos destaques do Ano Brasil – China.  Cerimônia de Entrega da Homenagem Destaque do Ano Brasil-China Este ano, pelo desempenho nas relações comerciais entre Brasil e China foram premiadas a AFG Brasil como Empresa Brasileira de destaque, a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como…
Um grupo de 150 empresários decolou  no dia 10/10 em direção à Feira de Cantão, na China, a maior feira multissetorial do mundo, com mais de 59 mil estandes numa área útil de um milhão de metros quadrados. Levados pela vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Uta Schwietzer, vão também participar,na mesma cidade, de uma nova feira inteiramente destinada à construção civil. Ferragens, pisos, produtos para iluminação e até louça sanitária estão com preços atrativos para o mercado…
No dia 03 de Outubro, a Câmara Brasil China realizou um evento para promover a parceria com um de seus membros/associados, o escritório de advocacia Lacerda & Lacerda.  O tema “Como fazer negócios com a China” foi apresentado pelo presidente da CCIBC, Sr. Charles Tang e abertamente discutido com empresários da região. O evento contou com a presença do secretário Sr Tanielson Campos, que ressaltou a importância desta ação para a região. O mesmo também destacou que esse tipo de…
Pagina 2 de 2