Informes da CCIBC - Câmara Brasil China
No Karnak, Wellington Dias recebeu Charles Tang, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China e empresários. O governador Wellington Dias recebeu, na manhã desta quinta-feira (17/09/2015), em solenidade no Palácio de Karnak, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Tang, secretários estaduais, empresários e parlamentares, em reunião que busca o estreitamento de laços entre o Piauí e investidores chineses. A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China é a instância responsável por promover o intercâmbio e a…
Cerimonia de assinatura da Carta de Intenção entre a CCIBC e Jinan A Câmara Brasil China, através do seu presidente Charles Tang & Sra. Natalia Gazolla e  a vice-presidente  Uta Schwietzer, recepcionou  com um jantar o  Sr. Li Kuanduan - Vice-Prefeito da Cidade de Jinan, capital da província de Shandong, no dia 15 de set. 2015, com o proposito de apresentar os membros de sua delegação, para discutir sobre as possíveis parcerias que Jinan pretende desenvolver no Brasil, conforme a…
Encontro de Negócios com Delegação Governamental e Empresarial da Província de Liaoning, China A Conferencia Brasil – Liaoning 2015, realizada nesta data no CCBB-RJ  foi muito importante para a apresentação das oportunidades de negócios entre o Estado do Rio de Janeiro e sua província Irmã  de Liaoning.  A Sra. Monica Teixeira Martins Paula - Gerente Regional de Apoio ao Comercio Exterior do Banco do Brasil, como anfitriã da magnífica casa, fez a abertura do evento ressaltando o apoio do Banco…
Projeto foi apresentado a calçadistas na sede da entidade na manha desta quinta Representantes de 40 indústrias exportadoras de Franca se reuniram na tarde de ontem (30/7) na sede do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) para a apresentação do Projeto de Exportação Franca/China. O encontro contou com a presença da vice-presidente da CCIBC (Câmara de Comércio e Indústria Brasil China), Uta Schwietzer. Durante a reunião, que durou cerca de três horas, os empresários puderam conhecer como funciona…
O Ano Novo Chinês – 2015 - Ano da Cabra (do elemento madeira) O Ano Novo Chinês é também chamado de Festival da Primavera, tem mais de 4.000 anos de história e é o maior e mais importante festival celebrado pelo povo chinês. Um momento para as famílias se reunirem e comemorarem a chegada da primavera, é uma celebração semelhante ao Natal dos ocidentais. Teve origem durante a dinastia Shang (entre o século 17 e século 11 aC) e além de…
Pagina 2 de 2