Institucional

OAB-AM aciona Coordenação Brasil-China e lança movimento com entidades para ajudar o Amazonas

A seccional amazonense da OAB buscou o apoio da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China, do Conselho Federal, para criação de uma missão humanitária internacional com o objetivo de ajudar as vítimas da covid-19 no Amazonas.

Tang esteve entre os 400 líderes empresariais e políticos no evento online Horosi Asia Meeting

Evento que aconteceu em 30 de novembro de 2020 discutiu formas de superar as interrupções causadas pela COVID-19

mercado mundial

O foco no investimento estrangeiro pode impulsionar recuperação do COVID-19

Afirmação está entre os principais aspectos do estudo elaborado pelos pesquisadores do FMI intitulado “Investimento Público para a Recuperação”, recém publicado no relatório Fiscal Monitor de out/20.

Qual o Futuro da Governança dos Países, face à Crise das Democracias Ocidentais e a Falta de Sistemas de overno alternativos

“Os desafios econômicos dos próximos anos” é a pauta da webinar que acontecerá em 14/12, às 10h, e contará com a participação do Presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia e o Diretor Econômico da OCDE, Luís de Mello.

eventos

Coordenação Estadual das relações Brasil-China é inaugurada pela OAB/RJ

A solenidade ocorreu nesta sexta-feira (11/12), de forma virtual e contou com importantes nomes para relação Brasil-China

O Top Farmers vai acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro, em um formato 100% digital

O evento irá contar com palestras magnas e painéis simultâneos sobre diversos temas com grandes. O presidente da CCIBC, Charles Tang, é presença confirmada

Conheça a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China

A Câmara Brasil-China (CCIBC) é uma organização independente, sem fins lucrativos, fundada em 1986 em São Paulo. Criada a partir do pedido do ex-vice-primeiro-ministro da China, Sr. Wu Xueqian, temos a honra de possuir diversas personalidades ilustres, lideranças e autoridades governamentais dentre nossos fundadores.

Somos a única Câmara Brasil e China legitimada pelo Conselho Chinês para Promoção do Comércio Internacional (CCPIT), pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) e pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e mantemos acordos com entidades como: Confederação Nacional da Indústria (CNI); Associação das Empresas Nacionais Exportadoras (AEB) e a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB).

Parceiros

Benefícios ao associado

Oportunidades

Conheça

Pequim

Guangzhou

Beijing

  • Rio de Janeiro: (21) 2532-5877
  • São Paulo: (11) 3885-7172
  • Shanghai: (86 21) 6840-6399
  • Shenzhen: (0755) 8659-4106
Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Odara Digital e Webconect