Noticia

O Horasis Asia Meeting, um dos fóruns mais proeminentes do mundo, foi realizado virtualmente em 30 de novembro, onde 400 líderes empresariais e políticos, incluindo Charles Tang, Presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, se reuniram para discutir ideias sobre a melhor forma de superar as interrupções causadas pelo COVID-19.

Fundada em 2016, a conferência fornece uma plataforma para fomentar a cooperação e promover o investimento e o crescimento sustentável em toda a Ásia. A conferência é realizada em parceria com a Run The World, uma plataforma líder de eventos online.

Este ano, políticos e líderes empresariais se reunirão para discutir a solução de alguns dos maiores desafios da região.

As discussões partiram do reinício das economias na região, a redução do atrito comercial entre as nações asiáticas pós-COVID-19, o desenvolvimento sustentável, as soluções para uma recuperação baseada no impacto e a definição do futuro do trabalho nas sociedades asiáticas além da pandemia.

“Horasis percebe que nestes tempos extraordinários, abraçar o multilateralismo é fundamental para resolver os desafios globais mais iminentes”, disse Frank-Jürgen Richter, presidente da Horasis.

“Por esse motivo, apesar da interrupção global significativa este ano, estamos avançando com o Horasis Asia Meeting. Nosso objetivo é reunir os principais líderes políticos e empresariais da região para que possamos ajudar a formular planos colaborativos e viáveis ​​para enfrentar os desafios mais urgentes. ”

O evento reuniu uma lista internacional dos líderes mais proeminentes do mundo dos setores público e privado.

Entre os líderes políticos presentes estão Fabrizio Hochschild, Subsecretário Geral, Conselheiro Especial para os Preparativos do 75º Aniversário das Nações Unidas, Nações Unidas, EUA; Shahriar Alam, Ministro de Estado das Relações Exteriores, Bangladesh; Ramon Lopez, Secretário de Comércio e Indústria das Filipinas; Nitin Gadkari, Ministro de Transporte Rodoviário e Rodovias, Navegação e de Micro, Pequenas e Médias Empresas, Índia; Johnny G. Plate, Ministro de Comunicação e Tecnologia da Informação, Indonésia; Christopher Hui, Secretário para Serviços Financeiros e do Tesouro, Hong Kong SAR.

Do setor privado, os gestores de negócios que participaram da cúpula incluem Joji Tagawa, Diretor de Sustentabilidade, Nissan Motor, Japão; Hank McKinnell, presidente da Moody’s, EUA; Harry Hui, fundador e sócio-gerente, ClearVue Partners, China; Cherie Nursalim, vice-presidente, Grupo GITI, Indonésia; Binod K. Chaudhary, Presidente, Chaudhary Group, Nepal; Harsh Pati Singhania, vice-presidente da JK Paper; Presidente, Presidente AIMA, Índia, entre outros.

Fotos de Frank-Jürgen Richter, Presidente da Horasis, e Chharles Andrew Tang, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China.

Fonte: Andes Time

• Rio de Janeiro: (21) 2532-5877
  • São Paulo: (11) 3885-7172
  • Shanghai: (86 21) 6840-6399
  • Shenzhen: (0755) 8659-4106
Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Odara Digital.