Missões Empresariais

Recepção de Comitivas Chinesas

Com o objetivo de aumentar o número de negócios sino-brasileiros concretizados, nossa equipe estimula a vinda de delegações chinesas ao Brasil e organiza sua recepção (organização, apoio, seminários, demonstrações, visitas, dentre outros.), promovendo encontros e rodadas de negócios com empresas brasileiras que pretendem fechar negócios e parcerias.

Todos os meses empresas chinesas de diversos setores de atividade vêm ao Brasil buscar parceria e divulgar seus produtos e serviços. Muitas oportunidades de negócios como parcerias em pesquisa e desenvolvimento, transferências de tecnologia, patentes e licenciamentos são concretizadas através dos encontros proporcionados pela CCIBC.

Entre em contato com a Câmara e veja quando ocorrerá o próximo encontro com uma delegação Chinesa.

 Será uma grande oportunidade para alavancar seus negócios.

Organização de Grupos para Visitas à China

Atualmente CCIBC é referência no suporte e assessoria a empresas que desejam visitar a China para realizar negócios.

O serviço de organização de grupos para visitas à China tem como objetivo impulsionar e fomentar as negociações sino-brasileiras, pois possibilita a reunião e a troca de experiências entre as empresas.

Características do Serviço

Com a contratação do serviço, sua empresa terá que se preocupar apenas com as estratégias de negociação e com a apresentação de produtos e serviços. A Câmara será parceira de sua empresa e ficará incumbida de:

    • Mapear e captar grupos potenciais chineses, com interesse em participar de apresentações, em formatos de Rodadas de Negócios
    • Elaborar um projeto de viagens padrão baseado em participação de Rodadas de Negócios, Seminário de Apresentação, visitas a fábricas, workshops, etc…
    • Participação em feiras setoriais, como Feira de Cantão e BICES

 

OBS: Este é um suporte oferecido às empresas associadas à CCIBC

A Câmara Brasil China pode lhe ajudar a encontrar grandes oportunidades de negócio com a China.

 

  • Rio de Janeiro: (21) 2532-5877
  • São Paulo: (11) 3885-7172
  • Shanghai: (86 21) 6840-6399
  • Shenzhen: (0755) 8659-4106
Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Odara Digital.